Softwares Úteis






O Firefox permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.

Tutoriais/Download/Dicas: Baixar versão para Windows





Foxit Reader é o típico programa que não podemos deixar de ter no computador. Ele é um leitor de arquivos PDF, tal como o Adobe Reader. E qual a diferença? A primeira é a sua velocidade, é extremamente leve e rápido. Ele também faz conversão de textos para o formato PDF. Incomparável. Recomendo.


Tutoriais/Download/Dicas: Baixar versão para Windows Baixar versão para Linux





Broffice é um pacote de software compatível como Microsoft Office mas que tem a possibilidade de uma enorme economia para o povo brasileiro e é uma arma poderosa contra a pirataria.


Tutoriais/Download/Dicas: Baixar versão para Windows





Skype é um programa muito simples com recursos super bacanas. Como por exemplo: falar com outros usuários Skype de computador para computador, ligar para telefones fixos e celulares com o SkypeOut, receber chamadas em qualquer lugar do mundo com o seu Número SkypeIn, transferir arquivos, enviar mensagens SMS, fazer chamadas com vídeo, chat, participar de Skypecasts e Papo Skype, conferências.

Tutoriais/Download/Dicas: Versão (Windows/Linux)